Conheça as empresas que estão investindo na transformação e contratando mulheres negras.
Publique sua vagaPROGRAMA TRAINEE RODOBENS 2025
Com duração de 12 meses, seu desenvolvimento será construído a partir de uma trilha de aprendizagem realizada pela Universidade Rodobens e instituições parceiras, com o objetivo de aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais, além de uma trilha de desenvolvimento geral bem desenhada para impulsionar a sua evolução geral.
Através do “Programa Buddy”, cada trainee será apadrinhado por uma ex-pessoa trainee, que irá compartilhar dicas e lições essenciais sobre essa jornada. Contando com o suporte de profissionais de alto nível e acompanhamento de lideranças da empresa.
Novidade para o programa de 2025, os trainees participarão da definição da estratégia de inovação da companhia, formando uma “célula” focada em inovação e na implantação de projetos relacionados ao tema.
Somos guiados pela nossa tradição e inovação, por isso, buscamos pessoas candidatas que sejam curiosas e inquietas, com muita vontade de crescer e contribuir com as conexões e relações duradouras criadas aqui dentro!
Se você sonha em fazer parte de uma empresa que é sua parceira em cada passo da jornada, esse é o seu momento!
Inscreva-se já e venha fazer parte do nosso time de inovação.
Pré-Requisitos:
* Estamos aceitando pessoas candidatas interessadas com disponibilidade de mudança!
Cursos aceitos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Comércio Exterior, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Relações Internacionais, Engenharias (todas), Química, Matemática, Física, Logística, TI (todos) e outros.
Benefícios:
Localidades: São Paulo/SP e São José do Rio Preto/SP
Faça parte da rede PretaLab_ e aplique para esta vaga
Cadastre-se na plataformaJá possui cadastro? Faça o loginEnvie seu perfil para aprovaçãoCom o tempo, percebemos que incluir e aumentar a visibilidade das mulheres negras nas áreas de tecnologia e inovação não seria o suficiente se as empresas não estiverem preparadas para recebê-las!
Saiba maisVeja o que saiu na mídia sobre a PretaLab.